terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Top 2012 por Thais Frech

Olá sweeties!!!
Primeiro dia do ano e eu aproveito pra fazer uma pequenina retrospectiva de 2012.
Já digo que foi muito difícil escolher só esses pois vários lindinhos saudosos passaram aqui no blog!


Obs.: os links para as postagens completas estão no nome do esmalte/produto ;)
  • Top Amor Nacional:


Misko (Big Universo)

Esse é lindo demais! Big Universo ganhou de vez meu coração! *-*
É de uma coleção de inverno mas dá pra ser usado em qualquer estação!
  • Top Amor Gringo:

220 Mellow Mauve (Maybelline)

Amei! Amei! Amei! Nunca tinha dado ideia pra esse tom, mas fiquei apaixonada por ele!
Minha mãe me trouxe ele de Buenos Aires... e eu trouxe dois outros da marca quando fui pra lá!
  • Top Combinação:
Logo em janeiro postei essa minha 1ª filha unica! A combinação de cores aconteceu por acaso... e o resultado foi apaixonante!
  • Top Achado:

Esfoliante de Cutícula (Produtos Ideal)
Esse produto foi um tento carinho mais valeu muito a pena! Indico sempre pra quem diz que quer parar de remover a cutícula. Ele dá um help legal! ;)

***
Thais Frech

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.