quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Meet Me Under The Mistletoe (Orly)

Hey people!

Já comentei que tô toda enrolada com as postagens né?!
Então hoje posto o esmalte do Natal...


Meet Me Under The Mistletoe da Orly
Se não me engano ele faz parte de uma coleção lançada pela Orly no Natal de 2011...


O MMUTM é um esmalte de base verde escura com partículas glass flecked alguns tons mais clara, que reflete um verde mais escuro até, dependendo do angulo, um azul claro *-* um charme!


Usei:
1 camada do Fortalecedor com Pró-vitamina B5 da Blant Colors
2 camadas do Meet Me Under The Mistletoe da Orly


Apanhei um pouco para esmaltar, pois o pincel é mais curtinho por ser um mini esmalte (5,3mL).
Pra secar foi rapidinho. Já pra remover foi chato demais - as partículas grudam bonito na pele!
Tempo de duração: em torno de 6 dias!



na sombra.
dentro de casa, durante o dia.
ambiente externo, dia nublado.

Thais Frech

Um comentário:

  1. linda unha
    www.pinkwomanfashion.com

    tem vídeos novos, passa lá e curte e se não for inscrita e quiser me dá uma força agradeço!

    www.youtube.com/ursulapinkwoman

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.