quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Patty (Sancion Angel)

Hey meninas!

Chessus como meus posts estão atrasados!!! As fotos que vou mostrar hoje são do final de novembro! Muito atraso numa pessoa só né?!
Mas vamos ao que interessa, o bonitinho da vez foi o Patty da polemica (ou não mais?) Sancion Angel.
Ambiente interno / Luz natural
Ambiente interno / Flash
Posso confessar que adoro esmalte com meu nome? Vejo vidrinho com meu nome, nem curto a cor, mas levo só pra constar auhsuhas. Porém esse não é o caso desse azulzinho pastel CUTE CUTE! Super fácil de passar apesar das 3 camadas, como não tinha me adaptado muito bem com o tom fiquei só 2 dias com ele!
Ambiente externo / Solzão
Ambiente externo / Sombra
E olha ai, euzinha de esmalte claro! Como minhas unhas são um horror e estão sempre cotocas resolvi usar e abusar dos clarinhos pra disfarçar o tamanhico delas! Então preparem-se pra uma leva de cores "sou virgem" haha

Usei:
1 Camada do Hard as Nails da Sally Hansen
3 Camadas do Patty da Sancion Angel


***
Patty Boebe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.