sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Verde Cítrico (QTock)

Ola bonitas!

Na onda dos clarinhos trago pra vocês hoje o Verde Cítrico da QTock. Ganhei esse bonito da Tahh Frech e esqueci lá no fundo da minha caixinha. Até que resolvi colocar minha fila de clarinhos pra andar *-*. 
Ambiente interno / Luz Natural
Ambiente interno / flash
O Verde Citrico é o irmão do Absinto da Colorama (que não tenho pra comparar). Ele é um verde claro com um toque perolado prata que mal aparece na unha. Um amor! Fácil de passar, cobriu com 3 camadas (TOC) e deu algumas bolinhas que foram amenizadas com Top Coat, facil de limpar e durou 4 dias! Olha eu me acostumando com os clarinhos haha
Ambiente externo / Sol
Ambiente externo / Sombra
Usei:
1 Camada do Hard as Nails da Sally Hansen
3 Camadas do Verde Cítrico da QTock
1 Camada do Intensificador de Brilho Espelho d'água da Vefic


***
Patty Boebe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.