sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Olho Turco (Passe Nati) + Blue Jazz (Hits)

Hey gurias!

Trago pra vocês hoje uma combinação linda demais: Olho Turco da Passe Nati com o Blue Jazz da Hits.Esses lindos eu usei no natal! Sim, continuo atrasada! Mas vamos lá!
Vou mostrar primeiro o Olho Turco (que eu sempre achei que era olho grego), ele é um azul com aquele que de roxo lindo demais com um toque de perolado quase metálico e que faz parte da coleção Talismã da Sabrina Sato com a Passe Nati. Gente, como eu babei nesse esmalte, com certeza foi pra minha listinha de favoritos!
Ambiente externo / Sol
Ambiente interno / Flash
Pensem num esmalte fácil de usar! Cobriu bem com uma camada, passei a segunda só pra garantir. Não grudou nas cutículas e secou rápido, como não amar né?! Mas achei que tinha como deixar ele mais lindo ainda e apostei numa Homa Manicure (estou viciada em Homa Manicures!) com o Blue Jazz da coleção MTV da Hits, ele tem dois tamanhos de glitters diferente que variam do verde para o azul, um amor! Foram 4 dias com a combinação e algumas pontinhas gastas.
Ambiente interno / Luz natural
Ambiente externo / Sombra
Usei:
1 Camada da Base Endurecedora com Cálcio e D’Pantenol Casco Cavalo da  Maru Cosméticos.
2 Camadas do Olho Turco da Passe Nati
1 Camada do Blue Jazz da Hits
1 Camada do Espelho D'Agua da Vefic

***
Patty Boebe

Um comentário:

  1. Gente... O Blue Jazz eu já amava desde sempre, mas esse Olho Turco acabou de me ganhar! Preciso dele já! *--*
    Muito lindo! <3
    Beeeijo

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.