sexta-feira, 29 de março de 2013

Carioca Atrevida (Chillie's Pink)

Oi amorecos! Tudo bem? 
Eu ando na correria ultimamente, então não reparem se eu der uma sumidinha no próximo mês ;)

* * *
Quem aí já conhece a Chillie's Pink? Bem, essa é uma empresa de produtos sensuais eróticos que trabalha com venda por catálogos... (+ informações)

Achei os esmaltes da marca numa lojinha que costumo ir... comprei apenas esse, quando é marca que ainda não conheço costumo ficar com o "pé atrás".
Esse roxo dele é lindo demais e o perolado é um charme! Gostei bastante! *-*

Usei:
1 camada da Base Reestruturadora da Risqué
2 camadas do Carioca Atrevida da Chillie's Pink
1 camada do Extra-brilho com Óleo de Argan da Produtos Ideal

Esmaltação: facílima! Ótima pigmentação! *-*
Limpeza: chatinha.... por ser bem pigmentado, requer mais passadas de algodão pra sair totalmente das cutículas.
Tempo de secagem: não tenho como avaliar corretamente.... o top coat que utilizei promete secagem em 1 min.
Duração: 04 dias intacto!
sob um solzinho tímido, mostrando o perolado...
na sombra...

Thais Frech

2 comentários:

  1. Roxinho lindo de morrer.. amei... amo roxo!!!
    bjs

    Te seguindo,
    http://www.jujubarock.com.br/2013/03/o-que-fazer-no-feriadao.html

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho varios esmaltes dessa marca e amo,dura bastante nas minhas unhas. esse roxo é lindo demais1
    bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.