quarta-feira, 27 de março de 2013

Beach Bum Blu (Essie)

Oi gente!
Hoje vou mostrar um esmalte divo pra vocês: o Beach Bum Blu da Essie! Esse lindão eu ganhei da Tahh Frech quando ele veio de férias aqui pra Curitiba ano passado valeu linda
Beach Bum Blu ♥
Vou confessar que no começo, não fui muito com a cara da cor, um azul celeste/turquesa, sei lá, estava estranho nas minhas unhas, mas foi só uns 10 minutos e lá estava eu babando de amores haha
Ambiente externo / Sol
Ambiente externo / Sombra
Gostei tanto dele que usei 2 vezes seguidas, também porque a primeira vez que usei encheu de bolinhas, muitas bolinhas mesmo! Acho que foi culpa da base que usei que estava meio grossa :|
bolinhas e mais bolinhas
Ele foi +/- na hora de esmaltar, precisou de 3 camadas e ficou com marcas do pincel, mas assim que secou ficou ótimo e a limpeza foi moleza. A duração dele foi legal: 3 dias com bolinhas e 3 dias sem.
Usei:
1 Camada do Casco de Cavalo da Kolt
3 Camadas do Beach Bum Blu da Essie

***
Patty Boebe

Um comentário:

  1. Amei a cor , amei o blog !

    Parabéns , e continue assim :)

    seguindo , segue também ? http://planetagarotas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.