quarta-feira, 20 de março de 2013

Verde Musgo (QTock)


Oi gente linda!

Hoje mostro pra vocês o meu filho único da QTock: o Verde Musgo...


Passeando por uma lojinha dessas que tem de tudo, achei esse lindinho... na hora não me lembrei de nenhum outro parecido... como amo verdes e suas variações dei um novo lar a ele!

Utilizei:
1 camada do Fortalecedor Express da DNA Italy
2 camadas do Verde Musgo da QTock
1 camada do Extra-Brilho da Jade

Esmaltação: complicada! Notei que o pigmento parecia não estar completamente dissolvido... tive que sacudir o vidrinho a cada unha que esmaltava pra que a cor ficasse homogênea.

Limpeza: facílima!!!

Tempo de secagem: médio apareceram bolinhas... pra tentar resolver, passei o Extra-Brilho da Jade, mas acho que só piorou =/
(Sem contar que consegui estragar a unha do dedo o mínimo. Ignorem-o nas fotos! hahha)

Duração: 03 dias intacto! Fiquei irritada com as bolinhas e troquei o esmalte!

foto com flash! durante o dia ele fica mais nesse tom...
 

Thais Frech

2 comentários:

  1. Que verde lindo! Só tenho um verde folha e um outro verdinho mais aberto... Fiquei com vontade desse agora! hahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Esse verde é mesmo muuuuuito lindo Laryun!
    Tá sou suspeita pq amo verde, hahhah
    Mas quando comprei achei que quando usasse seria um esmalte que enjoaria rápido... mas apaixonei pelo tom e quero usar de novo, e de novo, e de novo...! huahuhau

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.