segunda-feira, 13 de maio de 2013

Cera Fortalecedora Hidratante Unhas & Cutículas (Mirra's Cosméticos)

Oi pessoas!

Trago pra vocês hoje mais um produtinho show que achei por aqui: a Cera Fortalecedora Hidratante p/ Unhas e Cutículas da  Mirra's Cosméticos.



Ela é uma alternativa à Cerinha da Granado (clique no nome pra ver a postagem sobre ela) a qual não vivo sem! Achei numa lojinha e resolvi testar e estou amando!

Primeiras Impressões...

Preço: legal! Paguei R$10,50 nela aqui na minha cidade! (contra os R$18 atuais da cerinha da Granado O.o)

Tamanho: 7g! Estou usando à pouco mais de um mês e ela nem está no meio.

Aroma: achei forte, mas suportável...

Textura: um tanto oleosa e grudenta de inicio! Mas depois da primeira semana acabei acostumando.

Absorção: um pouco demorada...

Testando...

Tenho duas formas de utilização: coletar o produto com o indicador e esfregar apenas nas cutículas quando com esmalte e  também passar nas unhas quando sem esmalte!


O cheiro foi um tanto incômodo no inicio.
A hidratação proporcionada é ótima!
Gostei bastante e recomendo pra quem como eu adora as cutículas bem hidratadas!


Preparei um "antes e depois" pra vocês verem como ela hidrata:

clica na imagem que dá pra vê-la maior ;)
Se quiser saber mais sobre a empresa é só visitar o site: Mirra's Cosméticos


* * *

Thais Frech

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.