segunda-feira, 15 de julho de 2013

Fire (Claire's Cosmetics)


Oi galera!
Hoje trago pra vocês um esmalte gringo que eu tenho sei lá a quanto tempo: o Fire da Claire's Cosmetics.

Minha mãe trouxe ele de uma se suas viagens usei bastante, mas quando começou o meu vício por esmaltes ele acabou ficando de lado - e vencido!

Ele é um coralzão fosco... sempre usei com top coat, pq não gostava de esmalte fosco... mas dessa vez amei! <3

Utilizei:
1 camada do Fortalecedor com Queratina da DNA Italy
2 camadas do Fire

Esmaltação: fácil... com 2 camadas ele fica um pouco transparente, mas aturável.
Limpeza: super fácil!
Secagem: rápida!

Sobre a duração não posso falar.... passei ele só pra fotografar, pois deve estar vencido pelo tempo que eu o tenho.

P.s.: ignorem minhas cutículas desidratadas!
no sol
na sombra
Thais Frech

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.