quarta-feira, 10 de julho de 2013

Rose Salve (C.O. Bigelow)

Oi, sou eu de novo! hahahah

Bem, vou mostrar um produtinho amor que tá salvando nesse inverno: o Rose Salve da C.O.Bigelow...

Ganhei esse potinho lindo do meu padastro que trouxe de uma viagem e segundo ele veio de uma Bath & Body Works... fui procurar e vi que realmente a B&BW revende essa marca, porém pelo que percebi a C.O. Bigelow também tem loja própria.
Nos sites vocês encontram eles nesses links: C.O Bigelow | Bath & Body Works (acesso em 07/07/2013 - 16:32.)




Primeiras Impressões...


Preço: 5,50 dólares! Acho que é um preço legal...

Tamanho: 22 gramas! Show! 

Praticidade: a embalagem as vezes trava e você briga pra abrir! E ter que passar  dedo pra coletar o produto é super anti higiênico!


Aroma: uma delícia, leve e agradável *-*



Textura: um tanto oleosa... textura típica de lip balm.


Absorção: demorada! As mãos ficam 




Conclusão


Na embalagem está escrito que pode ser utilizada nos lábios, rosto, cutículas, cotovelos, joelhos, em locais com pele muito secas ou rachadas.



Eu gostei bastante e uso-o nos lábios e nas cutículas mas não achei que proporciona uma hidratação legal e sim protege do dessecamento.
Fiz um teste nas cutículas pra que vocês vejam a diferença:
clica na imagem que aumenta ;)

Thais Frech

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.