segunda-feira, 2 de maio de 2011

Nutrient 3 (Impala)

Hello sweeties!!!


O post de hoje é sobre esse produtinho fofo que já estou usando à uns 2 meses: Nutrient 3 da linha Impala Care.


Primeiro vejamos o que a empresa diz sobre ele:

Imagem: Impala Care
O vidrinho de 4ml vem numa caixinha e com uma ''bula'' explicando como usar. Possui um pincelzinho de aplicação bem generoso, que permite cobrir as unhas e cuticulas com apenas 2 pinceladas.

Achei que cumpre muito bem o que promete só gostaria de destacar 2 pontos negativos que me encomodaram:
por ter que esfregar nas unhas e cutículas, a mão acaba melecada;
quando usado com as unhas esmaltadas ele acaba ''derretendo'' o esmalte e fica um horror só.


Fiz uma pequena demonstração pra vocês terem uma idéia, porém eu só utilizo à noite e quando estou com as unhas free.

À noite após aplicação e massagem.

Pela manhã, cutículas e unhas nutridas e com ótima aparência *-*
E aê já usaram?? Gostaram??

Um comentário:

  1. Nao usei ainda, mas vou usar agora huAHUHUAa

    ficou muito bom

    Estou seguindo vc! Me segue tb
    http://querosermuitomaisimbonita.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.