sábado, 30 de abril de 2011

Dream On (Sinful Colors) + Reflexos Rosados (Colorama)

Hello Girls ;)
Hey Baby Baixe já ;D

Hoje vou mostrar pra vocês meu importado mais lindo por enquanto é o Dream On da Sinful Colors, eu ganhei ele de uma amiga minha que não gosto dele porque ele é fosco! Ve se pode uma coisa dessas?! Bom pra mim :)
Ele é um meio magenta, pink, meio roxo! Entendeu né?!
É uma cor linda mais indefinível, no vidro ele é roxo, na unha magenta, dependendo da luz pinkkk!
Lindo demais!

Mas tem um probleminha: No primeiro dia já estava descascando as pontas! Retoquei ele os 3 dias em que fiquei com ele normal!
Foram 3 camadas bem finas, fácil de passar, mas já pra limpar deu um trabalhão!

Ambiente fechado / Sem Flash
No sol ( Nublado, mas com sol)
Lá pelo terceiro dia, cansada de ficar retocando o esmalte resolvi tentar fazer ele durar um pouco mais, passei o Reflexos Rosados daquela coleção velhinha "Cobertura Transformadora Da Cor" da Colorama.
O resultado ficou lindo! E ele parou de descascar! O brilho deu toda diferença nesse esmalte meu povo! Ele é perfeito fosco, mas com o brilho, ficou divino*-* 

No sol (de Curitiba, com muitas nuvens HAHA)
Ambiente fechado / Com flash
Bom, ele durou 5 dias nas minhas unhas, achei pouco por ser um esmalte importado, mas faz parte né?!
Esse é um daqueles esmaltes que eu usarei muito ainda!

Espero que tenham gostado!
Deixem suas opiniões!

Até mais
@PattyBoebe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.