quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Laço de Fita (Kanechom)


Olá people!!!

Sabe quando a gente pira sabe-se-lá-porque e não quer cores extravagantes nas unhas?? Passei por essa situação a pouco e estava trocando de esmalte de 24 em 24h O.o

Até que me lembrei do Laço de Fita que a nossa parceira Kanechom me enviou... e que só tinha usado nas unhas do pé:

No solzinho xôxo de inverno.
Dentro de casa durante o dia. Sem iluminação artificial.
Ele pertence à linha "Natural" da marca.
Sabem que me lembrou bastante os esmaltes que eu podia usar quando mais nova X)

Foram 2 mãozinhas. Sem manchas.
Secou bem rápido.

Fiquei com ele por uns 3 dias... apesar de estar ainda intacto tive que tirar para "experimentar" um importadinho que ganhei =D 

Kanechom na Web: Site | Twitter
SAC: E-mail | 0800 707 0087


Bjxxx,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.