terça-feira, 17 de julho de 2012

Metal (Ana Hickmann)

Ola povo
Eu tinha preparado uma ordem dos esmaltes que eu ia usando quando estava sem câmera para usar de volta e postar aqui pra vocês, mas como eu sou meio atrapalhada, esqueci a ordem e fui pintando com a cor que me dava vontade asuhaus.
Vou mostrar pra vocês hoje o Metal da coleção Star da Ana Hickmann que pulou uns 5 esmaltes da fila, mas a culpa não foi minha e sim dele que é um preto metálico lindo, fácil de passar, fácil de limpar e seca rápido, como não amar um esmalte assim?
Ambiente externo / Sombra
Ambiente externo / Sol
Ambiente interno / Com flash
Foram duas camadas do bonitinho e fiquei com ele 4 dias intactos. 
Patty Boebe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.