quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Sant Germain (Super Perola) + Travessa (Ki Cor)

Heyyy
Tudo bom com vocês? Hoje trago pra vocês a unha que menos gostei nos ultimos tempos: o Sant Germain da coleção Paris da Super Perola com o Travessa da Ki Cor.
Estava eu lá, morrendo de vontade de usar um roxão pra animar e peguei o Sant Germain que estava na fila há tempos e resolvi matar minha vontade dele. Fácil de passar, o bonito cobriu com uma camada só! Isso mesmo, uma unica camadinha! Mas de brinde vieram as bolinhas e me joguei no Topcoat da Jordana que mudou totalmente a cor do esmalte :(  De um super roxo ele virou um roxo azulado a lá Patchwork da Impala.
Pra compensar minha frustração apelei pro Travessa da Ki Cor que é um craquelado prata cromado que ganhei da Tahh Frech. Não gostei do resultado e fiquei 2 dias com eles :|

Usei:
1 camada do Casco de Cavalo da L'a Pogeé
1 Camada do Saint Germain da Super Perola
1 Camada do Quick Dry Topcoat da Jordana
1 Camada do Travessa da Ki Cor

***
Patty Boebe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vinda/o ao blog.
Aproveite e deixe sua opinião sobre nossos post aqui ou pelo e-mail garagemglam@live.com.

Obs.: os comentários serão moderados, podendo demorar 24h para serem aceitos. Por favor evite linguagem inapropriada.